terça-feira, 15 de setembro de 2009

Álvaro

Zagueirão do Goiás. Sabe aqueles caras grandes que jogam na zaga e quando é preciso dar uma quebrada ou tirar bem feio e quando faz acha bom e fica rindo? Não sei se o Álvaro é assim, mas o Reinaldo (seu irmão) sempre diz que ele é bom de bola. Não sei se acredito em papo de irmão... Eu acho esse cara engraçado demais. Olha o tipo, usa boné (sempre), não sabemos se está deixando o cabelo crescer, mas não é um cabelo curto. Escova os dentes com chicletes e almoça pizza. Tem curiosidade de cientista, mas tem um comportamento totalmente despretencioso. Já me enganei muito quando pensei que sua relação com o violão não fosse tão estreita. Por enquanto estou convencido. Assim como vários alunos, não tivemos AINDA aqueles resultados que me satisfazem, mas a apresentação do fim do ano está próxima e é neste perído que vemos os pássaros fugindo das gaiolas. To achando que mês que vem, vai ganhar um violão novo (aniversário). Quero ver se é isso mesmo que está faltando... Fim do ano está próximo, espero que possamos apreciar um bom vídeo do Álvaro e que as gatinhas do colégio possam acessar o blog para prestigiá-lo!
Boa sorte mermão! Torço por você!

Um comentário:

Bruno Simão disse...

menino feio chato e não sabe nada de bola

ASS:Menino bonito ,legal e é um craque ou seja
Bruno

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo